Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Nenhum dispositivo de Saída de Áudio está instalado"


Posts recomendados

Recentemente comprei um SSD e instalei o windows nele, quando instalei já veio com este problema mesmo eu usando programas para instalação de drivers como driver booster e instalar drivers manualmente, nenhuma das duas opções me ajudou. 

Já fui no gerenciamento de dispositivos e lá está assim e mesmo assim continuo com o problema:

1194056504_CapturadeTela(2).png.2b5549769d434c23ba342a2a52ae7f55.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali na barra de tarefas do windows procure pelo icone de som e clique com o botao direito do mouse e depois vai em solução de problemas e vai seguindo as etapas pra ver se resolve, caso não resolva recomendo voce deletar todo driver relacionado a audio pelo gerenciador e reiniciar o pc pois assim o windows vai atualizar automaticamente e provavelmente vai resolver, se ainda assim não resolver.. abra o cmd como adm e execute o comando chkdsk(funçao que analisa e corrige problemas) e se ainda assim não resolver ai quem sabe voce leva num tecnico porque pode ser questão de portas USB com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!