Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente baixei uma atualização gráfica pro meu AMD 5500u pelo site da AMD meu notebook é um Lenovo Ideapad 3 15ALC6 comprei ele tem 3 dias e quando baixei a atualização gráfica que era a mais recente ele simplesmente quando reiniciei ele pelo instalador, ele não reconhece meu SSD NVMe e não inicia o windows, já tentei formatar mas ele também não reconhece o meu SSD no instalador do windows 11, o que eu posso fazer?

image.jpg

Postado

@GuilhermeGB O pior que o notebook é novinho recebi ele aqui em casa já faz 3 dias na última sexta, eu apenas baixei uma atualização pra placa gráfica integrada da AMD e quando reiniciei o notebook ele não reconheceu mais o SSD, na BIOS aparece Hard Disk: Not Installed como você viu na foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!