Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire apresentando manchas amarelas na tela


Posts recomendados

Boa tarde, meu notebook não tem nem 1 mês direito, e tava ativado aquele modo noturno( que deixa a tela meio amarela) quando desativei, notei que ficou uma mancha meio amarelada bem suave, no meio da tela, como se fosse pixels que não querem voltar pro branco, vai normalizar com o uso? ou recomendam eu mandar pra garantia

42AB101A-A2B5-4C83-B67F-500262ED9AD9.jpeg

697D15E7-8D6A-4219-8E2F-35E7F9E13402.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde, vocês conseguiram resolver?

Eu comprei um igual, notei as manchas e devolvi no mesmo dia e comprei outro, chegou hoje e está igual, uma mancha horizontal no canto esquerdo e uma mancha mais quadrada no canto direito, os dois com o mesmo defeito.

Até cheguei a ligar no SAC da Acer pra ver o que diriam, mas a atendente quis me dizer que é uma "característica da tela IPS" só que eu tenho outro notebook da Acer de outro modelo, que também tem tela IPS e não apresenta esta "característica".
Agora estou na dúvida se fico com ele assim mesmo ou não, se isso vai piorar ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Ricardoblb Comprei um e também veio assim... liguei na Acer e falaram que não é normal e teria que enviar para eles para analise. Resolvi devolver para a loja para que eles enviassem outro, se ocorrer o mesmo problema irei solicitar o arrependimento do produto. Não existe característica  de manchas em uma tela, se fosse característica, toda a tela teria a mesma coloração e não quadrados e faixas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Comprei o mesmo Notebook da Acer, e o problema também surgiu, se vocês se atentarem as manchas são impressões do teclado sobre a tela quando ela está fechada, equivalendo às teclas de espaço, enter(em bota), o Right Shift, a tecla Função (Fn) e a Esc. Tentei limpar a tela, e estas manchas não saem, acredito que essas teclas sejam mais altas que as demais, comprimindo o LCD e gerando as manchas. Infelizmente, acredito que a única solução seria acionar a garantia, solicitando que a acer troque a tela. Acredito que tais manchas não irão aumentar de tamanho, porém podem tornar-se mais escuras e visíveis com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!