Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador simplesmente não liga!


Posts recomendados

Olá pessoal, então, estou um pouco desesperado mas vou tentar explicar o que aconteceu.

 

Hoje de tarde usei meu pc como ocasionalmente uso, somente assisti um filme e joguei um jogo leve com um amigo até às 20hrs, desliguei o Pc e beleza. Passado 4 horas, eu fui ligar o pc novamente para jogar mais um pouco, e ele simplesmente não quer ligar, troquei a tomada que estava, tirei do filtro de linha, desconectei o cabo de energia e reconectei e nada! Simplesmente não sei o que fazer, alguém poderia me ajudar?

 

Obs: recentemente passei a usar um filtro de linha ICLAMPER 5, comprei um monitor, tudo na minha fonte de 450W 80 bronze MWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthony Fernando não é essa fonte mais, é uma 450w 80 plus bronze MWE COOLER MASTER

@Henrique - RJ ele está com um pouco de poeira, nada muito exagerado, mas também não está limpo, não limpo faz uns 2 meses, mas sempre limpei com um paninho e secador, nunca peça por peça por falta de conhecimento.

 

Minha fonte é nova e minha placa de vídeo também, mais ou menos 1 mês de uso, porém um desses dois veio com ruído elétrico, não soube destinguir qual.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!