Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente comprei um Ryzen 5 4500 com uma Biostar A320M como dito, pedi que viesse com a BIOS atualizada. Ontem mesmo chegou minhas memórias, fui montar meu pc. Conectei tudo certinho, quando liguei, ele deu sinal de vida mas, o vídeo não apareceu nada. o que pode ser ? 

Postado

Se você possuir uma GPU dedicada, pode estar dando incompatibilidade de CPU por estar com a BIOS desatualizada, caso não tenha o motivo já foi citado

Postado

@Gabriel Briones Como você tem placa de vídeo (o cabo está conectado nela né? não custa perguntar), então não é problema com a falta de gráficos integrados. Assumindo que a BIOS foi realmente atualizada, não é um problema de compatibilidade.

Sugiro que você siga esse guia:

Postado
1 hora atrás, Benzeno disse:

@Gabriel Briones Como você tem placa de vídeo (o cabo está conectado nela né? não custa perguntar), então não é problema com a falta de gráficos integrados. Assumindo que a BIOS foi realmente atualizada, não é um problema de compatibilidade.

Sugiro que você siga esse guia:

Li certinho, agr preciso ver onde testar o processador e as memórias novas que comprei. 

Postado
Em 19/01/2023 às 23:16, J.Augusto F disse:

Tem certeza que a placa-mãe veio com o BIOS atualizado para o Ryzen 5 4500? Se já possui VGA não vejo necessidade de um processador com vídeo integrado.

Eu paguei a mais para pichau atualizar a BIOS da minha placa-mãe, e se eu for atualizar não consigo. Pois estou usando meu i3 de 2º antiguinho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...