Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, o SSD M.2 do meu pc está sendo reconhecido na BIOS e mesmo assim não consigo formatar ele, coloco o pendrive de instalação do w11 e ao chegar na parte de escolher as partições, diz que a unidade espaço não alocado da unidade 0 , pesquisando sobre possíveis soluções acabei caindo no tutorial do diskpart, fiz esse procedimento mas ao chegar na parte de selecionar o Disco 0, ele mostra Tamanho 0 B, Live 0 B e não consigo criar a partição usando o comando create partition primary, ele dá o seguinte erro:

 

O DiskPart encontrou um erro: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Consulte o log de eventos do sistema para obter mais informações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!