Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! tenho um Ryzen 5 4500 e uma RTX 2060 + 8GB RAM e utilizo essa configuração para jogar jogos no Low, por exemplo GTA RP, mas o porém é que quando eu jogo nas especificações mais baixas, costuma a acontecer que a GPU fica em 50% mais ou menos e mesmo nas configurações maximas ela não atinge o 100% de uso, e eu queria saber se algum membro poderia me dar uma sugestão para resolver esse problema, pois estou jogando a 60fps sendo que eu poderia ir muito além disso.

Postado

O que você pode fazer é ir no painel da Nvidia e colocar pra focar em desempenho, e prioriar a VGA. Mas não espere milagres, o RP é um jogo mal otimizado igual warzone quando saiu. Pra subir mais de 60fps tem que ver se seu monitor é compatível com mais Hz e tem que por a opção de vsync desligada pra desbloquear fps também.

Postado

Sua configuração está boa, recomendo colocar mais memória RAM, fecha 16GB e boa, vai rodar melhor. Hoje em dia 8GB é pouco para jogos da atualidade. Talvez seja isso que tá “segurando” seu desempenho. Já tentou monitorar durante o jogo? Provavelmente esteja utilizando toda a memória, e consequentemente o sistema querendo mais, aí não dá espaço pro seu pc trabalhar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!