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Estava ajustando o gama do meu monitor, ajustei o freesync e após algumas horas de uso normal ele ficou assim, já resetei para o padrão de fábrica, tirei da tomada, coloquei de novo, já pressionei a parte da tela em que aparece o problema e nada.

Alguém sabe resolver?

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Isso tem cara de problema no flat que vai da placa lógica do monitor para o painel (por fazer essa linha vertical).

 

Pode ser só um mau contato. Já viu se deixando o monitor desligado por um tempo a linha some?

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11 horas atrás, W46n3r disse:

Isso tem cara de problema no flat que vai da placa lógica do monitor para o painel (por fazer essa linha vertical).

 

Pode ser só um mau contato. Já viu se deixando o monitor desligado por um tempo a linha some?

Já tentei sim e mesmo assim não resolveu, vou ter que levar pra garantia mesmo.

A única coisa que fiz antes dele ficar assim foi mudar o gama padrão que vem no monitor (meio amarelado) para um gama mais claro e ajustei o freesync, em questão de minutos utilizando normalmente a linha apareceu do nada.

Quando a linha passa por algum filtro de cor (tela vermelha, tela roxa ou preta) ela some e continua no restante do monitor onde há outros tipos de cores (branco, verde, amarelo, etc)

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Olá, tive o mesmo problema hoje no dia 28/01, monitor foi comprado no dia 10/ago.

Antes ele meio que desligava e ligava rapidamente, aconteceu 2x nesse tempo todo, ai hoje apareceu essa tal linha. Uma pena, deixei de ir na AOC por ter bastante reclamação pra assim ter problema no ultra gear kkk ksegunda irei levar para assistência e ver o que foi resolvido, uma pena tb o autor do tópico não voltar para falar o que houve ou quais atítudes foram tomadas. 😕

 

4afa2a9f-c9bb-4e59-bd83-880240e290fe.jpg

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@Okoss @LeooFr

 

Tive dessas linhas verticais hoje aqui em um monitor LCD de 17" que tentei consertar por estes dias. Depois de abrir ele todo novamente esfreguei um lápis borracha escolar nos contatos dourados da ponta do cabo flat que encaixa na tela e resolveu o problema. Evitei gastar de 200 a 350 reais com o reparo em uma assistência técnica.

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  • 11 meses depois...

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