Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem! Como disse no título, gostaria de saber se vale a pena comprar, por 349.90 na terabyte, o gabinete Silverstone Fara R1 V2 PRO, ou se é melhor esperar o gabinete ficar por um valor mais baixo? Caso tenham recomendações de gabinetes melhores que esse pelo mesmo preço ou por um menor preço podem dizer também.

Postado

@CaueG Bom dia.

É uma baita oportunidade por esse preço.
Venho monitorando preço desse gabinete a quase um ano, o mais barato que tinha visto nesse período foi R$ 399,00. Se comporta seus componentes, compre sem pensar duas vezes.

É uma pena (pro meu gosto pessoal) que o preto não tem mais estoque a vários meses.

Postado

Para um gabinete mid-tower com 4 fans, que mesmo que sejam Ching Ling custariamuns R$ 40,00 o preço esta bom.

Os gabinetes desta marca tem bom acabamento, similar aos da Cooler Master, o que significa chapa mais grossa e não a chapa de "lata de óleo" que se vê em alguns gabinetes "gamer" por ai.

Pena que só tenha na cor branca (encarde logo).

Postado

Beleza pessoal! Obrigado pelas opiniões! Particularmente eu também prefiro a versão preta, pois como o @1lokosdisse branco encarde fácil, porém vou pensar certinho em relação a esse da versão branca kkkkkkkk. E mais uma última pergunta, o TD300 da Cooler Master teria uma qualidade semelhante a esse Silverstone?

Postado

Putz, entendi! Mas obrigado pelo esclarecimento @1lokos. Particularmente achei os 2 gabinetes muito bonitos, porém o TD300 me chamou bastante atenção, é uma pena que custe o dobro. .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...