Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu sistema atual é composto por 

placa-mãe: A320M-S2H 

BIOS: F21

Placa de vídeo: Radeon RX 560 SERIES

Processador: AMD Ryzen 3 2200 G com placa de vídeo integrada

SSD: KINGSTON 120GB

HD: 1TB

RAM: 8GB 2400 Speed

Jogo Valorant e gostaria de comprar um monitor ACER QG241Y P 144hz (inclusive aceito sugestões para monitores 144 não tão caros). Minha média de FPS é 130/90 gostaria de saber o que posso melhorar no meu computador para conseguir jogar com mais de 140 fps tranquilo sem gastar muito.  

Postado
1 hora atrás, Jack Teller disse:

placa-mãe: A320M-S2H 

Atualize o BIOS da (Gigabyte) A320M-S2H para a versão F56a, que poderá usar Ryzen 5500, 5600, 5600X, 5700X - sem PBO, overclock. CPUs acima são suportados pelo BIOS, mas não recomendado por limitação do VRM da placa, que é 6 fases 75 amperes.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-A320M-S2H-rev-1x/support#support-dl-BIOS

Ou considere vender a A320M-S2H junto com o Ryzen 2200G. No entanto qualquer placa-mãe nova que comprar por menos de uns R$ 800,00 terá a mesma limitação de VRM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...