Ir ao conteúdo

Placa-mãe ASRock a520 suporta SSDs M.2 NVMe?

Ir à solução Resolvido por bacalhau cruzmaltino,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe ASRock 520m, e estou na dúvida se suporta SSD NVMe, tem conexão para SSD M.2 na placa porém estou na dúvida, no site da placa diz algo sobre o suporte a NVMe mas não deixou claro. Alguém tem a placa e consegue me confirmar essa informação?

Screenshot_2023-01-23-09-51-28-138_com.android.chrome.thumb.jpg.cb4e6699defa508eac1638c89eaa2159.jpg

• Solução
Postado
1 hora atrás, Eduardo redmann disse:

Tenho uma placa-mãe ASRock 520m, e estou na dúvida se suporta SSD NVMe, tem conexão para SSD M.2 na placa porém estou na dúvida, no site da placa diz algo sobre o suporte a NVMe mas não deixou claro. Alguém tem a placa e consegue me confirmar essa informação?

Meu Caro

Como dito acima, a placa dá suporte aos dois tipos.

Mas, recomendo que adquira um M.2 SSD NVMe que é mais rápido e você fica com 04 portas Sata para instalação de 04 SSDs ou HDDs Sata.

Por outro lado, se você instalar um M.2 SSD Sata, irá desabilitar uma Porta Sata, e com isso ficará disponível apenas 03 Portas Sata.

Boa Sorte

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!