Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estava com uma B550m Soyo no meu PC até então de boa, tirei por alguns meses porque precisei usar uma antiga A320 minha e até aí tudo bem. Coloquei a B550 novamente e o PC não deu nenhum sinal de vida. Nada nem ameaça, não acende nada, não gira nada. Coloquei a minha A320 e tá tudo normal. Não acredito que seja a B550 porque ela funcionava nem antes.

Configuração:

1 SSD 120gb

1 HDD 1tb

A320 Gigabyte 

2x8gb 2666Mhz Gloway

Ryzen 5 5500

Fonte 500w thermaltake 

RX 580 8gb Jieshuo

Postado

@Marcello Amaral Computadores são, em primeiro lugar dispositivos de eletrônica como qualquer outro e exigem manutenção então, como ficou parado e, dependendo do clima de sua região e de como você abrigou o mesmo, pode ser que precise de uma manutenção simples, mas muito útil. Vai umas dicas:

* Pegue um secador, esse de sua patroa (rsrs...) e esquente sua placa. Passe o vapor por toda a placa, espere esfriar um pouco e ligue. Se funcionar, que maravilha!

*  Limpeza dos Slots de Memória, e das próprias memórias

* Faça o Reset, como mencionado pelo @Gabriel Torres

A gente se pergunta porque PCs de rádio quase não param, é porque estão em uso constantes e, para quem mora em regiões onde a umidade relativa do ar é alta, se faz necessário sempre manter aquecido pelo menos duas a três horas/dia

Espero ter lhe ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!