Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de 8 Pinos e conversor, tem diferença?


Posts recomendados

Olá, preciso tirar uma dúvida e também de uma sugestão.

 

Comprei uma Rx 590 que utiliza como alimentação um cabo de 8 Pinos, porém, eu não possuo mais esse cabo na minha fonte, eu o perdi.

 

Minha fonte é uma Gamemax de 600w modular, comprada em 2019. Fiz algumas pesquisas pra poder estar adquirindo o cabo de 8 Pinos, mas me deparei com muitos conversores e o alerta de que poderia queimar a VGA caso fosse usado.

 

Tem diferença esse conversor de um cabo de 8 Pinos? (Só encontro conversor a venda). Se puderem me indicar um cabo de 8p , pra que eu saiba exatamente o que estou comprando, eu seria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zarcar Thompson disse:

Tem diferença esse conversor de um cabo de 8 Pinos?

 

não faco ideia de q seja esse conversor

 

sua fonte não é modular? então você perdeu o cabo de 8 pinos q seria pra placa de vídeo, certo?

 

basta pesquisar por cabos modulares e colocar ja que os conectores sao padrão universal, mesmo q a fonte seja modular com diversos modelos e marcas

 

o q mais tem no aliexpress..

 

2023-01-26_04h32_23.png

 

a não ser q sua fonte seja a diferentona pra possuir conectores diferentes do que se usa no padrão habitual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!