Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset bom e barato com cancelamento de ruído no microfone


Posts recomendados

Olá pessoal,

Hoje tenho um headset Plantronics C310 e tem ótimo isolamento de ruído. Meus filhos tocando o terror em casa e ninguém ouve no outro lado da reunião 😁

 

Este fone é USB e as 2 portas no meu notebook já está com mau contato de ficar colocando e tirando. Além do cabo já estar bem ruim, todo colado com cola quente para não acabar de arrebentar.

 

Vocês conhecem algum headset bluetooth com bom isolamento de ruído no microfone ?  Eu gostaria de um bom custo-benefício.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina custo-benefício. Quanto dinheiro você tem?

O melhor custo-benefício é o Anker Soundcore Q20 (evite o Q30 por problemas no arco, mesmo ele sendo muito superior ao Q20).

No entanto, basicamente todos os fones Bluetooth terão a mesma exata qualidade, porque o Bluetooth não consegue ter microfone e som bom ao mesmo tempo, devido a sua baixa troca de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custo-benefício pra mim é o mais barato possível rsrs

 

Mas de fato, os headsets bons que tenho visto custam bem mais de 50 conto.

 

Talvez se comprar daquelas várias portas USB para conectar meu fone e não direto no meu notebook. Ao desligar, eu tido o fone da porta e não do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!