Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Hoje tenho um headset Plantronics C310 e tem ótimo isolamento de ruído. Meus filhos tocando o terror em casa e ninguém ouve no outro lado da reunião 😁

Este fone é USB e as 2 portas no meu notebook já está com mau contato de ficar colocando e tirando. Além do cabo já estar bem ruim, todo colado com cola quente para não acabar de arrebentar.

Vocês conhecem algum headset bluetooth com bom isolamento de ruído no microfone ?  Eu gostaria de um bom custo-benefício.

Obrigado

Postado

Defina custo-benefício. Quanto dinheiro você tem?

O melhor custo-benefício é o Anker Soundcore Q20 (evite o Q30 por problemas no arco, mesmo ele sendo muito superior ao Q20).

No entanto, basicamente todos os fones Bluetooth terão a mesma exata qualidade, porque o Bluetooth não consegue ter microfone e som bom ao mesmo tempo, devido a sua baixa troca de dados.

Postado

custo-benefício pra mim é o mais barato possível rsrs

Mas de fato, os headsets bons que tenho visto custam bem mais de 50 conto.

Talvez se comprar daquelas várias portas USB para conectar meu fone e não direto no meu notebook. Ao desligar, eu tido o fone da porta e não do notebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!