Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de FPS após troca de placa de vídeo (antes GTX 1060, atual RX 6700)


Posts recomendados

Saudações!

 

Recentemente troquei minha placa de vídeo, sai de uma 1060 6gb para uma RX 6700 10gb da Sapphire, entretanto, ao contrário da lógica, ao invés de meu FPS aumentar, simplesmente despencou. 

 

A caráter de exemplo, eu rodava New World FHD médio a 60fps, sendo que o processador na época mal passava de 60% de uso (Ryzen 1600af)

 

Agora com a nova placa, estou rodando New World FHD médio com 40fps 😐

Fui verificar e meu processador passou a ficar em 90-100% de uso o tempo inteiro. 

 

 

 

Já não sei o que tentar mais, já tentei atualizar drivers e nada.... Simplesmente meu processador agora está fritando e a placa de vídeo fica a 30%... O mais estranho é que antes nitidamente o processador tinha muita folga.... Até tentei subir a qualidade gráfica para pesar mais na placa e menos no processador, mas não adianta, mesmo colocando o jogo no mínimo o processador continua forçando e a placa ociosa. Me ajudem!!!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!