Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC da uma certa engasgada do nada.


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

@Henrique - RJ Acabei nem falando, eu atualizei o setup sai de uma h61, i5 2400 e 2x8 1333mhz, com a mesma placa(GTX 960) os travamentos por causa de drive achei que fosse o processador que era fraco, mas tudo funcionava "bem" até eu trocar a placa. Eu tinha uma GTX 750 ti 1gb, ela era limitada pelo processador, porém rodava de boa, será que a placa de vídeo tenha vindo zoada foi do ali, uma veineda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Rafael R. Dias disse:

@Henrique - RJ Porque assim, eu tava mesmo pensando em trocar ela, e colocar um NVMe, pois o processador ta de boa, já fiz os teste de estresse, e não deu um problema

 

 

Sou contra gastar por princípios. Acho que seria melhor ir tentando descobrir o porque desses engasgos para aproveitar o mesmo hardware. Usar um PC emprestado ou outro para testar seria uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ É direto do site da Nvidia, essa placa vem apresentando isso desde antes doe fazer o upgrade, mas como eu achei que fosse o processador que era muito fraco, nem me preocupei tanto em ser a própria placa. E sobre frequência eu to no mínimo que é 60hz, que é meu monitor.

@Henrique - RJ Mas aquele bug no audio, ao que parece ele afeta como se fosse lag, minha voz trava legal. É junto com uma travada monstra no audio de música/vídeo que estiver tocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael R. Dias disse:

@Henrique - RJ É nesse lugar aqui "Gerenciar configurações 3D"?

Pois na configuração do PhysX não tem como desativar, só como colocar CPU e GPU ou deixa no Automático. Isso permanece igual na versão mais nova, eu verifiquei.

 

Talvez seja nessa seção mas porque não deixa com driver antigo já que flui bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rafael R. Dias disse:

@Henrique - RJ Amigo uma dúvida até qual placa de vídeo com o r5 5600, minha fonte de 500w da pichau suporta? Uma RTX 3060?

 

Não sei te dizer com segurança, abre um tópico com essa pergunta para que o pessoal mais antenado com a tecnologia á venda hoje possa te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!