Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC da uma certa engasgada do nada.


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Boa noite, quem puder me ajudar eu agradeço, meu pc do nada da uma "engasgadas", acontece até quando vejo vídeo, só que MUITO menos comparado quando jogo. O audio das umas travas e o jogo fica lento por alguns segundos, e depois volta. Outro problema é referente ao drivers mais recentes da minha placa, não consigo usar, eles meio que fazem ela ficar muito pior, apresentando lentidão o PC todo quando abro um programa tipo o Techpowerup(só com os drivers mais recente, só que o do audio acontece em até mesmo na versão mais antiga, que eu uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael R. Dias

 

A Crucial e os SSDs da Western Digital entre outras são consideradas boas marcas que duram mas são caras.

 

Se pudesse testar o sistema nesse SSD em outra máquina seria bom pra confirmar se é ele o causador dos engasgos.

 

Você poderia formatar o SSD e reinstalar o sistema pra ver se resolve pois pode ser coisa do  Windows, de alguma atualização.

 

Problemas em máquinas podem dar trabalho e despesa para resolvê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ E aproveitando, minha placa não suporta driver novo, eu sou obrigado a usar um velho, pois se não ***** meu pc todo, trava demais na aba desempenho do gerenciador de tarefas, no msi afterburner(só de abrir), o aplicativo do techpowerup

@Henrique - RJ E os SSD da kingspec são bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rafael R. Dias disse:

@Henrique - RJ Sobre isso da placa que falei, tem alguma ideia? Ela tem isso desde que comprei

 

 

Acho que os fabricantes das placas ás vezes não são felizes nos drivers que lançam mas chegou a limpar os contatos dourados da placa de vídeo alguma vez com borracha escolar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!