Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo g40-80 liga e não dá imagem


kirinBR

Posts recomendados

Meu notebook não quer ligar mais vez enquando quando ponho na tomada com carregador que supostamente queimou ele liga led de ligando escuto o HD ligando mais após alguns minutos desliga o led aí n da sinal,aperto pra liga mais nem led acende aí só dps de uns dia ponho na tomada de novo aperto e acende led mais n liga faz mesma coisa vez enquando ponho na tomada o cooler dele escuto girando sem eu aperta pra liga mais logo para se eu tira da tomada e coloca de novo ele gira e para de novo seria o carregador q não passa energia suficiente?porque na ponta do carregador q vai no notebook tá meio inchado porque  quando queimou note tava esquentado muito a ponta do carregador q vai no notebook aí ponhei n vi q tava quente aí desligo n liga mais e eu esqueci na tomada carregador e inchou mais n esquenta mais ponta dele aí ele tá apresentando esses sinais de vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!