Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descubro a versão da BIOS da placa-mãe TUF B660M-Plus D4?


Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Bom dia amigos, minha nova placa-mãe acabou de chegar, ainda falta adquirir o restante das peças portanto não dá pra usá-la no momento. procurei em todos os cantos da caixa e não consegui achar a informação sobre a BIOS que veio de fábrica, ou talvez eu que seja muito tapado e não estou procurando do jeito certo 😅

vou postar as fotos aqui pra ver se vocês conseguem descobrir isso, se eu souber de antemão qual a versão da BIOS não vou precisar me preocupar de procurar alguém com processador da geração passada pra atualizar, pois quero comprar a geração mais nova da Intel que lançaram, grato! 

IMG_20230203_100923.jpg

IMG_20230203_100952.jpg

IMG_20230203_101036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Esse tipo de informação não vem escrito na caixa do produto. Dependendo do caso, a loja pode lhe vender a placa-mãe com o BIOS/UEFI já atualizado ou vender do jeito que saiu de fábrica (onde geralmente está com versões antigas). O ideal é sempre solicitar a atualização antes da compra dependendo da loja, e se for adquiri-la em uma loja física, solicitar que testem o aparelho e lhe informem a versão do BIOS.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!