Ir ao conteúdo

A Minha placa é compatível? - GA-H61m-Ds2 é compatível com a Rx 580 8gb

Ir à solução Resolvido por Felipecfk,

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um Pc "gamer" pra mim, e eu queria saber se a GA-H61m-Ds2 é compatível com a Rx 580 8gb? 

Minha configuração é

Fonte: Nidus 500w 80 plus bronze, pfc ativo

placa-mãe: GA-H61M-DS2

memória: 16Gb; 1600Mhz

armazenamento: SSD 240Gb

Processador: I5 3570

Aí eu queria saber se é compatível ou não!

Por favor me ajudem, dêem sugestões de placas pra mim.

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Tilipe disse:

Eu estou montando um Pc "gamer" pra mim, e eu queria saber se a GA-H61m-Ds2 é compatível com a Rx 580 8gb? 

Minha configuração é

Fonte: Nidus 500w 80 plus bronze, pfc ativo

placa-mãe: GA-H61M-DS2

memória: 16Gb; 1600Mhz

armazenamento: SSD 240Gb

Processador: I5 3570

Aí eu queria saber se é compatível ou não!

Por favor me ajudem, dêem sugestões de placas pra mim.

compatível é mas talvez o processador limite um pouco o desempenho.

• Curtir 1
Postado

@Felipecfk Por obséquio, poderia recomendar um processador bom LGA 1155, por menos de 300 reais? meu orçamento está baixíssimo. Só que eu ainda estou com um pouco de medo de não ser compatível com a placa-mãe...

Postado
15 minutos atrás, Tilipe disse:

@Felipecfk Por obséquio, poderia recomendar um processador bom LGA 1155, por menos de 300 reais? meu orçamento está baixíssimo. Só que eu ainda estou com um pouco de medo de não ser compatível com a placa-mãe...

Por que não seria compatível? Só se sua placa-mãe tivesse aqueles slots AGP (que já foram extintos acho que antes de 2005) ao invés de PCI-E. O que pode acontecer de ruim é quando você tem uma placa-mãe de entrada com um processador muito forte, aí pode, e eu já vi dar problema. Mas de placa de vídeo que depende mais de um cooler que já vem embutido, é difícil dar problema. Só lembrar de instalar os drivers adequados. Eu manteria esse processador, porque mesmo que dê pra fazer upgrade pra um i7, o preço não vale a pena. Talvez não limite tanto assim, vê alguns testes com games desse i5 com a rx580, geralmente tem vários no youtube.

• Curtir 1
Postado

@Felipecfk @Felipecfk Então eu posso comprar? Cara muito obrigado por ter me ajudado sério, eu tinha pesquisado até o fundo do poço pra ter uma resposta exata e não achei, eu tinha ficado com medo de comprar e não dar vídeo ou não ser compatível com a placa-mãe ou sei lá com a BIOS. Mas ok, vou ver alguns vídeos com essa configuração, obrigado pela ajuda amigo!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!