Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tudo bem?

Segundo esse Tier List -

PSU Tier List

Essa fonte é classificada como Tier F - Replace immediately (Troque Imediatamente) 

Não recomendaria voce comprar, afinal, Considero fontes da GameMax como fonte BOMBA, não é uma opinião exclusiva minha mas sim de grande maioria;

Ao Invés disso, procure alguma da Corsair ou XPG 

existe ótimos modelos no mercado e pra suportar essa placa de vídeo voce pode pegar uma de 550W Legitimo que ja segura bem;

Conclusão,

eu não chegaria perto da GameMax nem com traje anti bomba

• Curtir 1
Postado

image.png.89fe9fd36c40c94a412ad4204de9ee7e.png

Opa, bom dia Geovani

Conforme a tabela de Especificações técnica dessa fonte:

as Especificações dessa fonte não batem com o que ela entrega, Ela garante entregar até 540W nos Conectores da placa de vídeo/CPU

porém pra uma fonte de 650W , 540W Esta bem abaixo, eu não arriscaria uma RTX 2060 nessa fonte 

em picos de Consumo da placa, voce pode ter problemas;

RTX e GameMax, eu não diria que é uma combinação das melhores;

Postado

Os antigos modelos da gamemax eram bombas, foram reprovadas pelo teclab, a empresa foi publicamente pedir desculpas e realizou mudanças na fabricações dos modelos GM que foram retestadas e aprovadas no teclab. Uma 2060 consome 160W e sua CPU dificilmente passará dos 65W, então sim ela segura uma 2060

Postado
38 minutos atrás, Geovani Reis disse:

Comprei recentemente uma RTX 2060 e preciso saber seScreenshot_8.png.ced0e67855b559e54488a3ecbe490109.png a fonte 650WPLus Blonze da GAMEMAX aguenta ela

Esqueci de mencionar no post que é 650W PLus 80 Bronze.

Bom dia. Essa GPU RTX 2060 a fonte aguenta WATTS para usar. Mais qual o restante do setup. 

Posta ai suas configurações completas do PC.

o TDP dessa GPU é 150W Posta ai suas configurações completas do PC

Postado

@alissomrex Ryzen 5 3600

16de GB RAM 
B540M steel Legend 
E recentemente comprei um Watercooler AIGO

Screenshot_9.png.91b56afa0ca5449b8c81572e8c082a4a.png
Essa é a minha atual, porém irei trocar pra RTX 2060 8GB E um watercooler de uma FAN
HD e 2 SSD

Lembrando que ela foi comprada em 2021

Postado
54 minutos atrás, Geovani Reis disse:

Mas é o problema, eu já uso essa fonte na minha 1660Super a mais de 3 anos

Mais um motivo para deixar de usar, o desgaste depois de 3 anos deixa ela pior do que era quando nova.

Para uma RTX 2060, se você não quer gastar tanto, a MSI MAG A550BN atende sem problemas, e custa R$300:

https://www.kabum.com.br/produto/369657/fonte-msi-mag-a550bn-atx-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2a22-ce0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!