Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte 650w plus segura a rtx 2060 8gb?


Posts recomendados

Bom dia, tudo bem?

 

Segundo esse Tier List -

PSU Tier List

 

Essa fonte é classificada como Tier F - Replace immediately (Troque Imediatamente) 

Não recomendaria voce comprar, afinal, Considero fontes da GameMax como fonte BOMBA, não é uma opinião exclusiva minha mas sim de grande maioria;

 

Ao Invés disso, procure alguma da Corsair ou XPG 

existe ótimos modelos no mercado e pra suportar essa placa de vídeo voce pode pegar uma de 550W Legitimo que ja segura bem;

 

Conclusão,

eu não chegaria perto da GameMax nem com traje anti bomba

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.89fe9fd36c40c94a412ad4204de9ee7e.png

 

Opa, bom dia Geovani

Conforme a tabela de Especificações técnica dessa fonte:

 

as Especificações dessa fonte não batem com o que ela entrega, Ela garante entregar até 540W nos Conectores da placa de vídeo/CPU

porém pra uma fonte de 650W , 540W Esta bem abaixo, eu não arriscaria uma RTX 2060 nessa fonte 

em picos de Consumo da placa, voce pode ter problemas;

RTX e GameMax, eu não diria que é uma combinação das melhores;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os antigos modelos da gamemax eram bombas, foram reprovadas pelo teclab, a empresa foi publicamente pedir desculpas e realizou mudanças na fabricações dos modelos GM que foram retestadas e aprovadas no teclab. Uma 2060 consome 160W e sua CPU dificilmente passará dos 65W, então sim ela segura uma 2060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Geovani Reis disse:

Comprei recentemente uma RTX 2060 e preciso saber seScreenshot_8.png.ced0e67855b559e54488a3ecbe490109.png a fonte 650WPLus Blonze da GAMEMAX aguenta ela

Esqueci de mencionar no post que é 650W PLus 80 Bronze.

Bom dia. Essa GPU RTX 2060 a fonte aguenta WATTS para usar. Mais qual o restante do setup. 

Posta ai suas configurações completas do PC.

 

 

o TDP dessa GPU é 150W Posta ai suas configurações completas do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Geovani Reis disse:

Mas é o problema, eu já uso essa fonte na minha 1660Super a mais de 3 anos

Mais um motivo para deixar de usar, o desgaste depois de 3 anos deixa ela pior do que era quando nova.

 

Para uma RTX 2060, se você não quer gastar tanto, a MSI MAG A550BN atende sem problemas, e custa R$300:

 

https://www.kabum.com.br/produto/369657/fonte-msi-mag-a550bn-atx-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2a22-ce0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!