Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me dêem recomendações de teclados até r$ 300


Posts recomendados

Meu teclado é um: Teclado Mecânico Kumara, RGB, Switch Outemu Blue, tenho ele já faz 2 anos, e agora começou a falhar algumas teclas, além de que não curti tanto esse teclado, gosto de jogar, e alguns jogos que requerem mais do teclado, não achei ele tão bom. Agora como está falhando algumas teclas, estou pensando em trocar ele então peço recomendações de teclados até R$300, e de preferência sem ser muito barulhento igual o Switch Blue, e ABNT2(sem problemas se recomendarem layout US)

Estou de olho no Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy MKW100, RGB, Switch Red, Full Size, Layout US, que está R$300, não vi nada sobre esse teclado ainda e é Layout US, um ponto negativo, porém que não atrapalha muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Zionic Tenho a versão antiga desse teclado, comprei a quase 3 anos e funciona muito bem. Na questão do layout US não tem problemas, você pode adicionar nos layouts de teclado do Windows o "Estados Unidos (Internacional)" dessa forma quando apertar a tecla de aspas e o C fara a cedilha (Ç).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Goner disse:

Ruins são os switches outemu, esses utilizam Redraon MK II

E esses Redragon MK II são o quê? São Outemu, e são literalmente o mesmo switch do MK I com outro nome e uma aparência diferente.

Tirando os teclados de membrana, não existe teclado Redragon que não use switches Outemu. Podem ser outros modelos, ópticos ou magnéticos, que são tecnicamente indestrutíveis, mas não adianta o switch ser bom se o PCB e firmware estragam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Zionic Por esse preço, Husky Blizzard sem dúvidas.

Teclado de qualidade, hot swappable, abre um leque ENORME para customizações, bom desempenho, compacto, bom software...

O Único destaque negativo desse teclado são os atalhos para as setas, que, quando ativo, perde a função das teclas ijkl, mas é um problema que pode ser resolvido via programas externos.

 

Não gosto muito dos teclados da Hyperx Por não serem hot swappable, caso dê problema em algum switch, só será possível retira-lo se dessoldar todo o PCB, retirar todos os switchs e solda-los novamente, sem contar os problemas de construção/acabamento. Apenas os modelos mais high-end's são confiáveis.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 às 18:07, Pepse disse:

Já lhe expliquei uma vez que teclados Redragon são ruins.

Bem, eu te recomendo comprar um Fallen Eco ou Husky Blizzard. Um Sharkoon PureWriter ou SGK3/SGK60 também são ótimas opções.

SGK3 e SKG60 não estão disponível, e não curti tanto esse Fallen Eco, provavelmente vou de Husky Blizzard.
Esse Teclado Mecânico Gamer Corsair K60 PRO, RGB, Switch Cherry Cherry MX Low Profile Speed, é bom? Não sei muito sobre os switches, só sei que nunca mais quero um Outemu 

Em 07/02/2023 às 19:59, Saulo Bitencourt disse:

Husky Gaming HailStorm. Está fora de estoque, mas caso não vá comprar por agr, fica a recomendação. Ele é o Husky Blizzard só que melhor. 

 

Provavelmente comprarei por agora, se ele estivesse disponível, poderia ser uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!