Ir ao conteúdo

mouse bom com scroll q n estraga fácil e q n seja caro

Ir à solução Resolvido por ROMAUSKI,

Posts recomendados

Postado

Opa eu tenho um e se estragar vou comprar um igual ou um modelo mais novo da marca ai como eu prefiro sem fio tem o logitech g305 que uso ta numa média de R$250,00 mas se preferir tem o modelos semelhantes com fio também

Postado

Você já comprou esse G305? Não recomendo pagar esse preço nesse mouse, ele é considerado de entrada e só está nessa faixa por ser sem fio.

Se você quiser um mouse com um shape ergonômico e ultraleve você entra o MM720 da Cooler Master por menos de 150 reais, e já acompanha um dos melhores sensores do mercado

MOUSE GAMER COOLER MASTER MM720 RGB - R$139,90

No lado da logitech eu recomendaria um G403 por ter um bom acabamento e um sensor HERO, que é bem superior ao desse G305 que te foi recomendado

Logitech G403 HERO - R$ 219,99

• Obrigado 1
Postado
16 minutos atrás, Goner disse:

No lado da logitech eu recomendaria um G403 por ter um bom acabamento e um sensor HERO, que é bem superior ao desse G305 que te foi recomendado

Logitech G403 HERO - R$ 219,99

Ele pediu um mouse que não estrague o scroll, sendo que o G403 é literalmente o mouse com scroll mais problemático da Logitech. Ué.

17 minutos atrás, Goner disse:

Você já comprou esse G305? Não recomendo pagar esse preço nesse mouse, ele é considerado de entrada e só está nessa faixa por ser sem fio.

Concordo.

O MM720 é uma boa opção. Se você não gosta da pegada do mesmo, tem o MM711 e o MM730. A diferença dentre esses dois é que um é mediano e o outro é top de linha.

Mas, o melhor que tem abaixo dos 250 é o Sharkoon Light² 200. Você não vai se preocupar com defeitos usando esse mouse.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!