Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade da imagem/vídeos fica ruim após botar a placa de vídeo GTX 1650


kobinN

Posts recomendados

No começo do ano passado, eu comprei uma GTX 1650, porém até hoje, imagens e vídeos fica muito pixeladas e ruins, mesmo estando em full HD, já atualizei os drivers etc. O que me estranho é que ao usar o computador normalmente, tanto pra jogar quanto na área de trabalho, ou ver textos etc, não tem esse problema, a imagem da tela fica boa, só que quando vejo vídeos no youtube e fotos, fica tudo pixelizado e ruim, como se estivesse na qualidade mínima. Levei na loja que eu comprei, e disseram estar tudo ok com a placa. Mas continua a mesma coisa, alguém saberia o que é? Se é algum driver em específico? (atualizo sempre no GeForce experience) Ou problema com a placa de vídeo? Ou alguma configuração? Ou poderia ser o cabo HDMI ?

 

Por um momento pensei que fosse gargalo, pois o meu antigo i3 7100 gargalava com a GTX 1650, mas eu comprei o Ryzen 5600 e continuou a mesma coisa.

 

OBS:

A marca é; GALAX GTX 1650

 

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pode ser uma pergunta boba minha, mas ja olhou a resolução ? Qualquer placa que estiver numa resolução muito baixa, vai ficar pixelizado. Não se preocupe pois não é gargalo, o gargalo acontece em tarefas de estresse para o pc, como jogos e etc. Tenta verificar a resolução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kobinN disse:

No começo do ano passado, eu comprei uma GTX 1650, porém até hoje, imagens e vídeos fica muito pixeladas e ruins, mesmo estando em full HD, já atualizei os drivers etc. O que me estranho é que ao usar o computador normalmente, tanto pra jogar quanto na área de trabalho, ou ver textos etc, não tem esse problema, a imagem da tela fica boa, só que quando vejo vídeos no youtube e fotos, fica tudo pixelizado e ruim, como se estivesse na qualidade mínima. Levei na loja que eu comprei, e disseram estar tudo ok com a placa. Mas continua a mesma coisa, alguém saberia o que é? Se é algum driver em específico? (atualizo sempre no GeForce experience) Ou problema com a placa de vídeo? Ou alguma configuração? Ou poderia ser o cabo HDMI ?

 

Por um momento pensei que fosse gargalo, pois o meu antigo i3 7100 gargalava com a GTX 1650, mas eu comprei o Ryzen 5600 e continuou a mesma coisa.

 

OBS:

A marca é; GALAX GTX 1650

 

 

Amigo você não fala qual a marca modelo e potencia da fonte e nem fala a configuração completa do PC. assim não dá para ajudar

só vai sair talvez isso, teste isso e não resolve nada 

 

Há possibilidades de ser  a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!