Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O serviço de áudio não está em execução


Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou enfrentando um problema com meu computador.

 

Essa madrugada, estava jogando normalmente, porém do nada meu computador parou de dar tela, eu reiniciei e mesmo assim o problema persistiu. Eu identifiquei que seria a placa de vídeo, então eu realizei aquela restauração que não apaga os dados, desliguei o computador retirei a placa e a memória RAM, limpei o contato, instalei de novo e liguei o PC. Maravilha, a placa de vídeo voltou a dar tela, o problema é que agora meu computador não está identificando nenhuma saída/ entrada de som. 
 

O que me deixou muito encucado é que a poucas horas tudo estava funcionando!!

 

Estou procurando diversos vídeos no Youtube para tentar resolver essa parada do áudio, estou ficando sem opões. Espero que alguém possa me ajudar.

 

Obs. : 1. em um vídeo que vi, o cara pediu para desinstalar os hardware de áudio no gerenciador de tarefas e reiniciar o computador que voltaria novamente e funcionando, porém não voltou funcionar e não tem mais as entradas e saídas de áudio que tinha antes. 

 

2. Já ocorreu algo parecido outra vez do computador não reconhecer meu headset (entrada de saída), mas ao realizar "solução de problemas" voltou funcionar normalmente.

 

3. Eu utilizo duas entradas de áudio, quando opto por assistir fora do fone utilizo "SEMP LEDTV" e quando utilizo o fone "7.1 Entrada e saída de áudio".

 

Estou deixando em anexo imagens relacionadas para caso seja útil.

 

Desde já agradeço a todos!!

 

Edit.

1. Ao Clica na caixa de som "primeira captura" em seguida Sons "captura três" aparece a seguinte mensagem "captura quatro.

 

2. Solução de problemas não reconhece nenhuma problema e da como "não corrigido".

 

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Capturar3.PNG

Capturar4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud Olá, eu fui em Services e realizei a "ativação", apresentou um erro e não funcionou.


Cliquei com o botão direito na caixa de som que fica na barra de tarefas fui em "sons" e pediu para habilitar o serviço de audio, clico em sim e não muda nada.

 

Segue os prints que tirei agora em anexo para melhor entendimento.

1Som.PNG

2Ativar serviço de som.PNG

3Aba de Serviços.PNG

4Cliquei em ativar e deu erro.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!