Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti apresenta fragmentos na tela com drivers instalado


Johny Reno

Posts recomendados

olá, sou novo por aqui e peço desculpa se caso comecei errado.

Minha placa de vídeo é praticamente nova, com alguns meses de uso 
de um dia pro outro eu liguei e ela começo a apresentar fragmentos por toda tela,
uso uma tv de 32 como monitor e a única coisa que eu fiz que forçava um pouco
a placa era intensificar as cores um pouco para jogos, infelizmente eu tive que
 abrir a placa a alguns meses atrás porque esbarrei na fan e acabou quebrando uma hélice
dai abri pra colar no lugar e com isso perdi a garantia da mesma, um detalhe que pode
não ter haver mas eu ate tentei resolver e não consegui é uma questão no msconfig

lá esta como inicialização seletiva e por mais que eu tente de todas as formas coloca 
como normal não consigo, sempre volta pra esse seletiva
uso o pc pra jogos e alguns trabalhos de marketing apenas.
Obs: tenho outro pc inferior e fiz o teste da placa de vídeo e apresento o mesmo problema
e também o mesmo detalhe do msconfig...
esse outro pc não apresento fragmentação antes de instalar os drivers.
segue foto anexada da tela fragmentada
Config:
Xeon 2640 v3
1050 ti 4 gb msi
16 de ram DDR4
SSD M.2 240gb 

WhatsApp Image 2023-02-12 at 11.59.57.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só tem alguns meses de uso manda pra garantia, melhor previnir do que remediar. 

Esquece, esqueci que MSI tem lacre de garantia.

O defeito pode ser na GPU, nas soldas, nas memórias, nas soldas das memórias, na controladora das memórias. Recomendo mandar para uma assistência de renome para ter o diagnóstico correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Goner fazendo teste agora desativei os drivers da placa e não apresenta o problema 

35 minutos atrás, Goner disse:

Se só tem alguns meses de uso manda pra garantia, melhor previnir do que remediar. 

Esquece, esqueci que MSI tem lacre de garantia.

O defeito pode ser na GPU, nas soldas, nas memórias, nas soldas das memórias, na controladora das memórias. Recomendo mandar para uma assistência de renome para ter o diagnóstico correto

cara desinstalei os drivers e deixei o Windows instalar, até o momento estar funcionando normalmente e ate com uma resolução melhor, abri o jogo e continuou bom acredito que alguma atualização pode ter sido responsável por esses fragmentos, ja viu algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johny Reno disse:

Cara desinstalei os drivers e deixei o Windows instalar, até o momento estar funcionando normalmente e ate com uma resolução melhor, abri o jogo e continuou bom acredito que alguma atualização pode ter sido responsável por esses fragmentos, ja viu algo parecido?

Nunca vi algo do tipo, só com placas da AMD que lançam drivers problemáticos. Se quer saber se a placa está realmente funcionando baixa Furmark e deixa rodando por 15 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!