Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá mais vídeos após alterações no Powershell


Posts recomendados

Pessoal tava fazendo uns métodos pra voltar funciona minha barra de pesquisa da barra de tarefas, através do Power Shell...Reiniciei pra ver ser voltava porém ai que começou o b.o

Pc não dava vídeo, não tinha luz de dram ligada...mas mesmo assim limpei as memórias,passei borracha,troquei slot etc...e nada depois reiniciei pc começou aparecer luz vermelha do dram...

Fui e comprei outras memórias porém problema insiste,me ajudem pfv

Ja limpei placa de vídeo,memórias e resetei BIOS

Fx8150+Rx 550 16gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
34 minutos atrás, Gabriel_SP disse:

Pessoal tava fazendo uns métodos pra voltar funciona minha barra de pesquisa da barra de tarefas, através do Power Shell...Reiniciei pra ver ser voltava porém ai que começou o b.o

Ok. A barra de pesquisa que estava localizada na barra de tarefas não estava aparecendo, e você "através do Power Shell" tentou restaura-la. O que exatamente você fez no PowerShell? Quais comandos usou? Tem links dos sites e/ou vídeos com os procedimentos que você executou? E por que exatamente você reiniciou o PC após isso?

 

O PC não dava vídeo. Ok. Você consegue acessar o BIOS do computador? Se não tentou, tente liga-lo e pressione repetidamente F1, F2, F10, F11 ou a tecla Del (varia dependendo do computador) e veja se irá aparecer o setup do BIOS. Se aparecer, isso indica uma falha no Sistema Operacional e não nas memórias.

 

34 minutos atrás, Gabriel_SP disse:

Fui e comprei outras memórias porém problema insiste,me ajudem pfv

Por qual motivo você comprou outras memórias? Por qual indicação? Comandos no PowerShell não iriam causar problemas físicos nas memórias...

 

Amigo, por gentileza nos dê todos os detalhes de tudo o que foi feito para que a gente possa te ajudar. Todas as informações que você passou estão rasas, não dá para chegar a nenhuma conclusão com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Fiz os procedimentos desses vídeos (não sei si pode link,enfim estão ai)

 

Reiniciei pois no vídeo dizia,segui as instruções...os videos peguei no fórum da Microsoft,em resposta de um moderador ele mandou esses links

Comprei outras memórias por conta que a led indicava problemas nas memórias então comprei outras

@GabrielLV Não consigo acessar a BIOS,pois nem si quer inicia(aparece as imagens) Liga fans,placa de vídeo, RGB e teclado...mouse não ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GabrielLV disse:

Ok. A barra de pesquisa que estava localizada na barra de tarefas não estava aparecendo, e você "através do Power Shell" tentou restaura-la. O que exatamente você fez no PowerShell? Quais comandos usou? Tem links dos sites e/ou vídeos com os procedimentos que você executou? E por que exatamente você reiniciou o PC após isso?

 

O PC não dava vídeo. Ok. Você consegue acessar o BIOS do computador? Se não tentou, tente liga-lo e pressione repetidamente F1, F2, F10, F11 ou a tecla Del (varia dependendo do computador) e veja se irá aparecer o setup do BIOS. Se aparecer, isso indica uma falha no Sistema Operacional e não nas memórias.

 

Por qual motivo você comprou outras memórias? Por qual indicação? Comandos no PowerShell não iriam causar problemas físicos nas memórias...

 

Amigo, por gentileza nos dê todos os detalhes de tudo o que foi feito para que a gente possa te ajudar. Todas as informações que você passou estão rasas, não dá para chegar a nenhuma conclusão com isso.

Tentei acessar a BIOS e Não foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...