Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe não tem placa de rede Bluetooth, como adiciono esse recurso?


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Oi pessoal, o meu pc novo não tem bluetooth, vi na internet que a peça que dá bluetooth a um pc é a placa-mãe, a minha é ASUS h610m-a d4, fui no site dela, e realmente não vem com bluetooth. também fucei as configurações do pc, gerenciador de dispositivos, entrei no site da microsoft, fiz tudo corretamente, e de fato, esse pc não tem bluetooth. o que eu faço, como eu poderia instalar o bluetooth no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StphBR @Edvaldo J. Frederico Muito obrigado por responderem. 

Além do adaptador que a @StphBR recomendou, fiz algumas pesquisas e achei esse outro, o que vcs acham? Esse da baseus ou esse da tp link?

https://www.amazon.com.br/TP-Link-ADAPTADOR-BLUETOOTH-UB500-Preto/dp/B098K3H92Z/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
27 minutos atrás, Emmanuel_leDodo disse:

Carinho, por esse valor eu pegaria esse de baixo que custa 65 reais e é adaptador Bluetooth e WIFI no mesmo produto.

D_NQ_NP_2X_662584-MLB53543781584_012023-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!