Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quadros perdidos (Rede) OBS


GuiborgBR

Posts recomendados

Olá, sempre fiz live com 22.000 de bitrate para fazer streaming bem em 1440p no youtube. Esses ultimos dias eu abri normalmente e começou a dar quadros perdidos de rede como segue o anexo. Não mudei nada na minha internet, todos os speed testes dão ok para a minha internet, sem perdas nenhuma (Tenho 400mb de download e 400mb de upload). E Fica oscilando quadrado verdinho e do nada fica vermelho, tanto caindo os kbps e ficando vermelho e tanto subindo muito e ficando vermelho tambem.
Mesmo inciando a live com poucos bitrates, continua o problema.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá, eu faço stream no Youtube pelo OBS e comigo esta acontecendo a mesma coisa, fiz todos os procedimentos possíveis e nada resolveu, até troquei de provedor achando que era isso e não era, a umas semanas atrás eu stremava em 4k 60fps com 35.000 de bitrate sem problemas, sempre usei essa taxa, mas depois do ano novo começou a dar esse problema que antes nunca existiu, eu faço lives a anos, acredito que isso seja problema na plataforma do Youtube porque não existe mais nada que eu não fiz para melhorar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!