Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC com Radeon RX 580 e Core i3-3470 não atinge 60FPS no Warzone 2


Ir à solução Resolvido por Nomeador,

Posts recomendados

Olá sou novo aqui então desculpe os erros 

Meu pc e esse ai: 
Processador : i5-3470
Ram : 8gb 1 pente
Placa de vídeo: Rx 580 aliexpress
fonte : desconhecida pela humanidade 500w pfc ativo
hdds e SSD a parte ai

o meu problema e o seguinte tem uns jogos que não dão 60 fps como warzone 2 ai voce pensaria como eu ne meu pc e ruim masssss eu abri o msi afteburner ai raramente usa 100% da placa de vídeo ou do processador e 7 gb de ram que ta usando ai achei que era a ram mas vi um vídeo no youtube e tava rodando tranquilo o dos cara agora não entendi o motivo limitei em 60 fps mesmo assim não deu em nada alguma solução ai agradeço

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Imagino que seja a união de vários fatores; Single channel (1x8GB), processador defasado ( I5-3470 de 4/4 núcleos), peças de qualidade duvidosa (RX 580 do Minecraft e fonte desconhecida que talvez não alimente corretamente as peças).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou com um i3 10100F, 16gb ram e uma GTX 1660super e é díficil manter FPS alto nesse jogo.

Se quer algo estável acima dos 60 fps, pelo menos um Ryzen 5 5500 ou um i3 12100F com uma GTX 1660s ou superior.

Ele usa bastante cpu e memória gráfica, mapas muito grandes e muitos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualmente como os amigos acima citaram, seus componentes não são suficientes para manter o jogo, acho que além da placa de vídeo duvidosa, a fonte al-Qaeda juntamente com o processador 4/4 não vão deixar você ter bom desempenho talvez nem no Multiplayer.

 

Dá pra pegar um i5 3470 ou um i7 3770!

aí quem sabe volte a dar um caldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malbeck. percebi mas coloquei certo no texto mas não ta ruim não, quer dizer ja to acostumado com imagem fluida então parece que ta 20 fps mesmo tando 45 nada que atrapalhe

agora, Nomeador disse:

@Malbeck. percebi mas coloquei certo no texto mas não ta ruim não, quer dizer ja to acostumado com imagem fluida então parece que ta 20 fps mesmo tando 45 nada que atrapalhe

so a duvida mesmo por isso fiz a pergunta

@Bruno Mendonça Andrade minha fonte boa mano ja testei 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!