Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Não sei mais o que fazer, já procurei em tudo que é canto e não consigo resolver o problema que está no arquivo em anexo.

Já disseram que era problema de driver Nvidia, testamos vários e nada.

Isso acontece sempre quando estou jogando BF 2042. Não tenho outro jogo pra testar.

A máquina é nova, então vou postar todos os dados dela:

placa-mãe ASUS TUF Gamming B550M - Plus, processador Ryzen 7 5700X, Memória HyperX 2 x 8gb 3200mhz, Fonte Corsair CX750F, RGB, 750W, 80 Plus Bronze,  SSD 512 GB Kingston KC3000, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 7000MB/s e Gravação: 3900MB/s, Water Cooler e Fan's DeepCool Gammaxx L360 A-RGB 360mm, Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3060 Dual, LHR, 12GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing.

Eu não entendo grandes coisas, mas a pessoa que montou pra mim já revirou aqui de cabeça pra baixo e também não consegui achar o problema.

Se alguém tiver uma ideia e puder ajudar eu agradeço.

Primeira vez que posto algo, espero estar postando no lugar certo. :)

erro.jpg

Postado

Baixa furmark e deixa a placa rodando por 20 minutos, se não apresentar problemas é algum problema de otimização do BF 2042 que já é conhecido por ser mal feito

Postado
29 minutos atrás, Fabricio Emerick Abrantes disse:

@rodrigo.dcvieira Aparece listada sim.

@Goner Rodei o furmark 20 min, não deu problema algum. O notebook que eu jogava antes usava uma GTX1660 e rodava de boa, nunca tive problema. Complicada a situação.

Então você já tem sua resposta, o problema é o jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...