Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV buster Hbtv-32d01hd com curto na placa te-com


Posts recomendados

bom dia meus amigos to com esta tv tv buster Hbtv-32d01hd com seguinte defeito acende  backlight encontrei um diodo smd em curto na placa do display e o d104 porém não consigo ver sus especificações na corpo dele alguém saber sua numeração ou qual eu poderia substituir ele pois baixei o esquema mais não  tem o da placa do display  te-com se alguém mim poder me ajude fico feliz tenho que troca pra ver si tem mais alguma coisa obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP boa tarde meu amigo então procurado achei um resistor em curto então o diodo paro de esquenta e seu o curto parem tem uma linha inteira de capacitor em curto então eu tirei este ci Auo11401 Smd e acabou o curto nesta linha coloquei ele novamente voltou o curto nos capacitores vou deixa uma foto da linha e do ci o q você acho será q troca ele vai resolver tem substituto para ele obrigado 

foto do ci.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/02/2023 às 12:55, Antonio batista disse:

@BCP boa tarde meu amigo então procurado achei um resistor em curto então o diodo paro de esquenta e seu o curto parem tem uma linha inteira de capacitor em curto então eu tirei este ci Auo11401 Smd e acabou o curto nesta linha coloquei ele novamente voltou o curto nos capacitores vou deixa uma foto da linha e do ci o q você acho será q troca ele vai resolver tem substituto para ele obrigado 

foto do ci.jpg

@BCP este aí meu amigo deixei ela parada agora vou volta nele novamente

IMG_20230225_154029365.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!