Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 SUPER é uma placa boa para começar ? a MARCA : SOYO, é confiavel ?


Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Boa tarde, Galera! 

 

Estou montando um PCzinho humilde para umas gameplay curto jogos competitivos e jogos de atuais com historia, até então as configs são:

 

placa-mãe: TUF Gaming B450M-PRO

Processador: Ryzen 7 5700x (Sim, já sei que o 5600x é mais barato e tem quase o mesmo desempenho, porém acho que o 5700x envelhece melhor)

RAM: 2x8GB HyperX Fury 3200HZ

SSD M.2 500GB (sistema)

HD 1TB (arquivos)

Fonte: (ainda não decidi, falta comprar a placa para eu procurar saber qual é melhor)

 

Diante de tudo isso guys, gostaria de saber as seguintes questões e se por gentileza os senhores podem me ajudar respondendo:

 

1-) RTX 2060 SUPER é uma boa para iniciar com esse setup?

 

2-) Pesquisei bastante e encontrei um anuncio bem animador no aliexpress (sei de todo preconceito e maracutaia que rola com as placas da china, porém essa marca, com esse anuncio me animaram, inclusive vi alguns vídeos e até agora só pontos positivos), valer a pena financeiramente ja sabemos que vale, a questão é, existe um mundo onde isso dá problema? vocês confiaram? 

https://pt.aliexpress.com/item/1005004281696297.html?spm=a2g0o.cart.0.0.18f77f06gCvY62&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra 

 

Muito obrigado desde já a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Esse modelo é quente, juntando com o fato de serem peças reutilizadas de placas de mineração não acho que vá durar muito tempo

Soyo amd rx5700xt 8g

A 5700 XT tem mais performance que uma 2060 super e esse modelo é mais parrudo, vai ser mais frio. em alternativa tem a 6600 xt que é uma placa com nível de performance superior a uma 3060 de 12gb e que também esquenta menos e consome menos energia.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!