Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recente comprei uma barra de som da Trust (GXT 619) para quando eu for jogar casualmente, quando ela chegou percebi q ela usa uma porta USB e 3.5mm. A única questão é, eu utilizo um headset q usa as entradas de Mic e Fone do Pc, a barra de som precisa da entrada de fone do Pc, porém ela está ocupada com o headset, o que faço?

Obs: tenho as entradas de fone e Mic na parte da frente do gabinete, mas acredito que fique feio usar a soundbar ou o headset nela

Postado

@Xibibiu Tem um adaptador P2/2P2 eu já usei pra deixar o PC ligado nas caixinhas de som e em uma Home theater que eu ligava quando queria assistir um filme, o ruim ai vai ser que o som fica saindo no fone e na caixinha junto, se usar a saída frontal para o fone da pra trocar a saída pelo ícone de som do windows.

spacer.png

Postado

@F4b10 então, eu tenho um adaptador preciso com esse mas ele é de USB (anexo).

O complicado é que ele é maior doq eu esperava e acaba atrapalhando algum USB que esteja ao lado dele (acredito q entortei umas entrada da placa-mãe por causa dele) e então estou sem ele, usando somente headset e minha querida barra de som, parada. Tô pensando em vender ela e comprar caixinhas que conectam no monitor mesmo, é o jeito.

Obs: segue abaixo uma foto das entradas da barra de som.

Screenshot_20230223-230502.png

1677204519317890990006239897595.jpg

Postado

@Xibibiu A placa de som USB é mais um quebra galho pra PCs que o audio integrado ta ruim, ela é inferior a qualquer codec de audio onboard moderno.

O adaptador que eu mencionei é baratinho e permitiria ligar a caixa e o fone na mesma saída de som, claro que eu recomendaria amarrar o cabo do fone em alguma perna da mesa ou no gabinete porque se der um puxão é fácil quebrar a saída de som da placa-mãe.

Se seu monitor tem uma saída pra fones porque você não liga o fone ou a caixinha nele? eu mesmo não vi um monitor com saida pra fones, o mais comum pé ter só uma entrada de audio pra usar os alto falantes do monitor com um cabo VGA ou DVI que não manda audio junto.

Postado
24 minutos atrás, F4b10 disse:
26 minutos atrás, F4b10 disse:

Se seu monitor tem uma saída pra fones porque você não liga o fone ou a caixinha nele? eu mesmo não vi um monitor com saida pra fones, o mais comum pé ter só uma entrada de audio pra usar os alto falantes do monitor com um cabo VGA ou DVI que não manda audio junto.

Acabei de conferir aqui, acho que essa entrada de fone que eu disse na verdade deve ser uma entrada de alto falante igual você disse.

Vou comprar esse adaptador que você mencionou aí mesmo, muito obrigado amigo.

🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...