Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook e estou querendo usar ele fora da mesa de estudos, porém entendo que se usar na cama por exemplo, irá aquecer muito. Então pensei comprar um uma base para o notebook que também é um cooler, estou com o modelo HP 250 G8 que tem apenas uma saída de ar embaixo do computador, minha dúvida é: o cooler não iria atrapalhar na saída de ar quente? já que o cooler estaria embaixo, não estaria empurrando o ar quente para dentro? e não iria encher de poeira mais ainda o interior do notebook?. Caso seja útil, qual modelo de base cooler devo comprar para o meu notebook?

Unboxing-HP-250-G8-parte-debaixo-notebook-inferior-entradas-de-ar.png

Postado

A base cooler funciona sim para notebook´s, mas só é indicado comprar esse tipo de produto, se o seu processador está esquentando muito, e ainda sim, depois de ter tentado pelo menos trocar a pasta térmica do processador e fazer uma boa limpeza interna. Dito isso, a base Cooler funciona sim, não reduz a temperatura vertiginosamente, mas reduz um pouco sim. Quanto a o notebook na cama ou no colo, ao invés de você comprar uma base cooler que vai deixar o equipamento mais pesado ainda, ainda mais pra usar no colo, você pode usar uma base almofada para notebook. A superfície da base geralmente é de mateira ou alumínio e a parte que vai no colo é almofadada, o que deixa muito mais confortável para uso na cama ou colo. Agora se mesmo assim você quiser continuar com a ideia da base cooler, eu recomendo os da marca Cooler Master, que são muito bons. Eles tem diversos modelos e dos mais variados preços, vai é claro do seu bolso e do seu gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!