Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro vs code não deixa eu selecionar codigo


Posts recomendados

Meu mouse está funcionando normalmente , porém dentro do Vs Code não deixa eu selecionar o texto de código. Já desinstalei e instalei novamente, verifiquei se era as extensões e nada. Ahh isso não acontece sempre , as vezes eu abro ele e esta tudo ok , mas as vezes ele aparece com isso 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente desativar as extensões uma por uma para ver se alguma delas está causando o problema. Para fazer isso, vá em "Extensões" no menu lateral, desative uma extensão e tente selecionar o texto novamente. Repita esse processo até encontrar a extensão problemática.

Verifique se o modo de seleção está correto. No canto inferior direito do VS Code, deve haver um botão de alternância para o modo de seleção. Certifique-se de que ele esteja definido para "Seleção" e não "Linha".

Verifique se há algum problema com a configuração do mouse. Vá para as configurações do VS Code (por meio de "Arquivo" > "Preferências" > "Configurações") e pesquise por "mouseWheelZoom". Certifique-se de que a configuração está definida como "false". Isso pode ajudar a evitar conflitos entre o mouse e o VS Code.

Tente reiniciar o VS Code. Às vezes, isso pode ajudar a resolver o problema temporariamente.

Verifique se há atualizações para o VS Code e instale-as, se houver. Isso pode corrigir problemas conhecidos que foram corrigidos em versões posteriores.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@herbertbahia Oi obrigado por responder!

como disse eu tirei todas minhas extensoes e nãoo houve sucesso 😞

Quando você fala isso , eu não encontrei na parte inferior , só na superior e não sei se a mesma que voce ta se referindo. Segue a imagem1996911673_2023-02-26(2).thumb.png.1d27e65089036d082eaa05e969ba765e.png

8 horas atrás, herbertbahia disse:

No canto inferior direito do VS Code, deve haver um botão de alternância para o modo de seleção. Certifique-se de que ele esteja definido para "Seleção" e não "Linha".

Tambem não encontrei no mouseWheelZoom opção para selecionar false174463309_2023-02-26(1).thumb.png.e515bcf6d4cb15a3edd2033a3f00f94a.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use um programa para desinstalar todos os itens do vscode, por ex o wise program uninstaller.

dps disso use o programa Combatv3 → dentro dele vá nas 3 barrinhas lá em baixo → clique em everything → na barra de pesquisa você deve pesquisar e ir deletando(clica no item na lista e aperta a tecla del) tudo que aparecer relacionado ao vscode (apenas o que tiver relação! olhe o que caminho das pastas)
pesquise por:

vscode

code

studiocode

studio

microsoft visual studio

VisualStudio

 

desinstale o driver do mouse, tire e coloque... sendo ele pap, vai ser instalado sozinho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!