Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma FITA LED PICHAU GAMING RGB 50CM C/ CONTROLE, PG-LED50RGB que é ligada em uma controladora, recentemente pretendo adquirir um Water Cooler Rise Mode RGB, 120mm, mas a minha placa-mãe n tem conector RGB , eu poderia usar a entrada dessa controladora para conectar o cabo RGB do water cooler? No unúncio da da fita de led mostra que a controladora é 3x4A e 5-24v

Essa é a fita de led: https://www.pichau.com.br/fita-led-pichau-gaming-RGB-50cm-c-controle-pg-led50rgb

Esse é o water cooler :https://www.kabum.com.br/produto/190144/water-cooler-rise-mode-RGB-120mm-amd-intel-preto-rm-wcb-01-RGB?gclid=CjwKCAiAxvGfBhB-EiwAMPakqkrRTCnvBS248nKbYgfPee1D9bAT-8kYJMCutQDfNeIxXsof6UK1QxoCpYEQAvD_BwE

Postado

Esse controlador da fita de LED é RGB, com conector 4 pinos 12v:

image.png.5b6f23684b77851559c9082b771386fb.png

A propósito, dependendo do CPU WC de 120mm não resolve e sendo Rise Mode pode ser pior do que um bom air cooler, é para qual é o processador?

Postado

O ponto é que Ryzen 4650G não precisa de WC de R$ 210,00 um AC de R$ 99,90 - ex. ReDragon Tyr;  resolve.

Mas se esta comprando o WC por causa do RGB, sim, a tensão do controlador é a mesma dos fans do WC. E para ligar os fans do WC e a fita de LEDs precisa do cabo splitter como o Lord258 explicou.

No M.Livre custa uns R$ 25,00 + frete, no Tio Allii compra por ~R$ 10,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!