Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fio solto na placa do gamepad do Xbox 360


Posts recomendados

Eae pessoal, tudo beleza? 

 

Acabou de acontecer uma coisa comigo que até fiquei meio triste por não ter condições de arrumar, comprei a tempão atrás um gamepad genérico de xbox para jogar no Pc, jogo vai jogo vem e o analógico esquerdo dele começou a dar uma bambiada, leigo como sou, abri o gamepad para ver o que era, no meio desse momento super profissional kkkkkk eu esbarrei nos fios ligados a placa (não sei se tem um termo certo dessa placa), enfim, quando esbarrei um fiozinho vermelho desconectou, e agora meu controle não liga mais, alguém sabe como consertar esse fio?

 

 

Obs: Infelizmente não consigo comprar nenhum outro e eu estava me divertindo muito jogando com ele, porque recentemente estava meio desanimado e consegui me animar novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xibibiu O local onde estava esse fio tinha algum ponto meio prata, uma cor meio diferente do restante da placa ? E tem isso na ponta do fio ?

 

Se sim, é possível que ele seja soldado, e se você já conseguiu esbarrar no fio e fazer ele soltar assim, eu mesmo não recomendo que tente soltar de volta.

 

Pede para alguém colocar esse fio onde ele precisa estar, se é que você lembra de onde ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!