Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Estou tendo problemas com temperatura de cpu, estou usando meu i5 9400f em stock ( acho que e assim que se fala quando usamos o processador com o cooler original ), em jogos esta chegando na casa dos 80 graus quase, sem fazer nada bate 50 as vezes. Por favor me indiquem modelos realmente bons para acabar com meu problema. 

Postado

Olá! Um bom custo-benefício é o DeepCool Gammaxx 400 V2. Tenho um e depois que eu comprei e montei meu processador ficou muito mais resfriado.

Vejo muita gente dizendo que esse cooler chega a ser melhor que alguns watercooler de entrada, mas não sei a veracidade disso. De toda forma sempre vi muita gente indicando, comprei e não me arrependi.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Cristovao Tavares disse:

em stock ( acho que e assim que se fala quando usamos o processador com o cooler original

Em stock = Original, sem Overclock.

Cooler box = Cooler padrão, original.

Eu tenho um i3 10105F, e sofria com esse mesmo problema que você, até mesmo passava de 80ºc.

Comprei >esse< cooler, e hoje nem a 100% de uso não chega a 60ºc. Agora por exemplo, está 25ºc, (sendo que a temperatura ambiente está 20ºc).

O cooler em questão que eu citei, não é o melhor custo/benefício, mas estou falando do meu caso, não tenho experiência com outros, então não sei exatamente como são.

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, Malbeck. disse:

i3 10105F

>esse< cooler,

não chega a 60ºc. *

Nenhuma razão para comprar o Gammaxx GTe - R$ 278,62 é o mesmo cooler que o DeepCool Gammaxx 400 V2 - R$ 120,00 a diferença é a iluminação de LED, que no 400 V2 é fixa em azul ou vermelho e no GTe A-RGB.

O DeepCool AG400 é uma versão moderna - os heatpipes são inclinados o que deixa o fan com zero de interferência na área das memórias e o cooler 5mm maix baixo, e mesmo as suas versões com 2 fans ( AG400 PLUS - push-pull) ou a A-RGB são mais baratas. O dissipador do AG400 é ligeiramente menor que nos Gammaxx, porém seu fan é mais forte (CFM, pressão):

image.thumb.png.0d24a5c8a9afa7f9a42eacf67954836d.png

* Um ReDragon Tyr de R$ 99,90 também deixaria um i3-10105F a 60º. 😉 

• Obrigado 1
Postado

@1lokos @1lokoso que vcs acham do h411r da coolemaster?

1 hora atrás, pedro.moura disse:

Olá! Um bom custo-benefício é o DeepCool Gammaxx 400 V2. Tenho um e depois que eu comprei e montei meu processador ficou muito mais resfriado.

Vejo muita gente dizendo que esse cooler chega a ser melhor que alguns watercooler de entrada, mas não sei a veracidade disso. De toda forma sempre vi muita gente indicando, comprei e não me arrependi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...