Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar arquivos que estão em "segundo plano" no HD?


Posts recomendados

Bom dia,


há um tempo estava com o meu notebook lenovo muito lento, até que um dia simplesmente apagou e não queria iniciar mais.

Após um tempo ele ligou, porém de windows corrompido ou que não estava funcionando corretamente, com isso a melhor opção que encontrei foi usar o recurso para restaurar o windows.

O problema é que com isso meus arquivos não executam mais e continuam no HD, porém aparenta ter perdido o caminho, não os encontro em lugar nenhum ou os encontro espalhados, mesmo seus ícones estando lá.

Como posso resolver? Tentei fazer via app (EASERUS) porém não consegui, porque ele meio que duplica os aplicativos que já estão no meu armazenamento.

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se são dados pouco importantes, o jeito é continuar fuçando com esses programas de recuperação. Se é algo que realmente não pode perder, minha sugestão é pagar por um serviço profissional... Não vai ser barato, mas é o jeito mais garantido de preservar a integridade dos dados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!