Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz+ QHD 27 Polegadas, pegar com painel IPS ou VA?


Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou a procura de um monitor nas seguintes características: com 144hz ou mais, 27 polegadas, QHD e IPS mas a principio estou com dificuldades de encontrar modelos nessas características, encontrei apenas o Pichau Centauri CR27 gostaria de dar uma olhada em outros modelos... Eu tenho um Aoc Hero 144hz IPS 24 polegadas, não trabalho com edição de imagem apenas utilizo para ver vídeos e jogar será que vou sentir muita diferença de um painel IPS para um VA? Estou disposto a gastar até R$2.300,00 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPS sem a menor duvida. IPS apesar de ter pretos mais cinzentos tem menos defeitos e é menos provável de ter ghosting. Freesync em paineis VA pode fazer a tela ficar piscando pois diferentes taxas de atualização utilizam diferentes niveis de brilho em paineis VA

Recomendo ficar de olho nesse modelo da terabyte:

SuperFrame Vision Ultra, 34 Pol, UltraWide, 2.5K, Quad HD, IPS, 99% sRGB, HDR, FreeSync, 1ms, 165Hz, HDMI/DP 

Em promoção ele fica entre 1800 e 1900 reais

Logo devem reestocar

Vi no seu perfil que você tem uma 2060, se for jogar qualquer coisa alem de csgo, valorant ou lol (qualquer jogo cpu bound) sua placa vai sofrer muito pra entregar 60 fps por causa da resolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Goner disse:

IPS sem a menor duvida. IPS apesar de ter pretos mais cinzentos tem menos defeitos e é menos provável de ter ghosting. Freesync em paineis VA pode fazer a tela ficar piscando pois diferentes taxas de atualização utilizam diferentes niveis de brilho em paineis VA

Recomendo ficar de olho nesse modelo da terabyte:

SuperFrame Vision Ultra, 34 Pol, UltraWide, 2.5K, Quad HD, IPS, 99% sRGB, HDR, FreeSync, 1ms, 165Hz, HDMI/DP 

Em promoção ele fica entre 1800 e 1900 reais

Logo devem reestocar

Vi no seu perfil que você tem uma 2060, se for jogar qualquer coisa alem de csgo, valorant ou lol sua placa vai sofrer muito pra entregar 60 fps por causa da resolução

Entendi, uma pena esse ser 32 polegadas meu irmão teve um e achava muito grande, quanto a 2060 recem adquiri uma 3070 e não modifiquei ainda kkkk obrigado por lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, zazza disse:

Entendi, uma pena esse ser 32 polegadas meu irmão teve um e achava muito grande, quanto a 2060 recem adquiri uma 3070 e não modifiquei ainda kkkk obrigado por lembrar

Ultrawide de 32p é equivalente a um monitor de 27p em altura mas é mais largo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!