Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Vídeo tdr failure nvlddmkm.sys" depois de instalar memórias ram novas


Posts recomendados

Comprei 2 pentes de 16gb (2x8), porém quando instalo os pentes, ao iniciar o computador uma tela azul aparece e mostra esse erro.
 

Andei pesquisando e descobri que o erro é relacionado a algo da NVIDIA, e eu possuo uma placa de vídeo da mesma: GTX 1050 TI.
 

Aparentemente esse erro ocorre apenas com esses 2 pentes, e pelo visto o erro PROVAVELMENTE não são nos pentes, já que a BIOS reconhece eles e o modo de segurança inicia normalmente, junto do reconhecimento deles.
 

O que eu posso fazer para resolver isso?


Minhas especificações:
CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2420 v2 @ 2.20GHz   2.20 GHz
GPU: NVIDIA GeForce GTX 1050 TI
RAM ( ATUAL 😞 8gb (2x4) DDR3 servidor / 16gb também são para servidor e recomendadas para o kit x79
Placa-Mãe: Kit x79
 

05e6e8cc-76e3-4b18-92d5-aec3bd8a791f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ShiroCreator A memória ser reconhecida no BIOS não significa que não está com defeito. O computador iniciar no modo de segurança também não quer dizer que não há defeitos, uma coisa não tem nada a ver com a outra. É perfeitamente possível (e extremamente comum) uma falha na memória RAM gerar erros aleatórios, inclusive apontar para drivers diversos e de outras peças.

 

Se o problema começou após a instalação das memórias RAM, então primeiro faça um diagnóstico nelas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!