Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to querendo comprar um mouse sem fio, mas não sei qual o melhor entre bateria e pilha, podem me falar o que vocês acham e a experiencia de vocês com eles? Desde ja agradeço

Postado
6 minutos atrás, Tsudaz disse:

to querendo comprar um mouse sem fio, mas não sei qual o melhor entre bateria e pilha, podem me falar o que vocês acham e a experiencia de vocês com eles? Desde ja agradeço

bateria é uma coisa

o q existe é pilha normal e pilhas recarregaveis, se essa é a diferenca q você quer saber e se é o motivo da duvida..

pra durarem, se for usar pilhas normais, opte por alcalinas.. se comprar recarregaveis, as q tiverem uma boa quantidade de carga (em mAh).. evite marcas como multilaser ou elgin q apenas remarcam produtos com capacidades muito abaixo do informado (experiencia e teste proprios)

• Amei 1
Postado

@Tsudaz Depende.

Mouses baratos sem fio possuem Delay grotesco (Caso seu objetivo seja jogar). Portanto, se seu orçamento for menor que 200 reais, sugiro fortemente que opte por um com fio mesmo (Até porque não há nada interessante sem fio nesse preço). 

A partir de 250 há o m800 pro (No ali@@, no Brasil custa 400 reais), é intermediário, mouse recarregável, excelente custo/benefício.

Também há o Fallen Pantera Pro (400 reais), é o melhor mouse wireless que se encontra no Brasil, hoje. Também é recarregável.

Razer Orochi é uma opção mais cara (~500 reais),  é um bom mouse e utiliza pilhas não recarregáveis que duram mais de 900 horas.

Eu, como colecionador de mouses (Tenho Diversos Mouses de diferentes faixas de preços, wireless recarregáveis e não recarregáveis, fios, etc..), nunca gostei de mouses com pilhas não recarregáveis, não recomendo.

Se o objetivo por algo mais casual, trabalho / estudos, há o logitech M170, utiliza pilhas que duram  +- 12 meses.

Enfim... Seria interessante saber o quanto pretende gastar e qual tipo de pegada tu usa.

• Amei 1
Postado
48 minutos atrás, Tsudaz disse:

@rodrigo.dcvieira muito obrigado 

@rodrigo.dcvieira mas entre normal e recarregável qual seria melhor, pretendo usar pra jogar também

eu ja usei ambos tipos no meu kit aqui da logitech com mouse e teclado sem fio

e sinceramente, as recarregaveis com boa capacidade como falei no inicio tem uma duracao igual ou levemente superior as alcalinas

mas pra ter um desempenho desses, você tem q procurar pilhas de boa marca e capacidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...