Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Então, eu soube que o Clamper é mais recomendado aqui, ele possui as proteções bem avançadas. Mas eu queria saber se existem os outros filtros de linha que não seja de Clamper mas que possui os mesmos recursos e as mesmas proteções que Clamper, como DPS por exemplo. Estou com a cabeça que é Upsai, mas eu queria saber de outra marca mais conhecida.

Agradeço.

Postado

Clamper é a mais conhecida por aqui, tem outras marcas mas não vejo muito testes delas por ai.  da clamper você encontra vídeos de testes então sabemos que ele é boa.

Postado

NO Brasil não tem mais. Só sobrou a Clamper e Margirius que podem se dizer razoáveis, porém a Margirius parece que abandonou o projeto de Filtro com DPS (Varistor + fusível térmico)

A Clamper ao longo dos anos abandonou o indutor duplo que filtrava fase e neutro e piorou um pouco na qualidade dos barramentos

Para manter o preço competitivo eles tiveram de economizar em certos aspectos, tendo em vista que 90% dos filtros que se vendem em lojas são bombas caseiras só sobrou a clamper que combina filtragem com DPS, porém o DPS pode ser comprado separadamente (classe III - iPocket)

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!