Ir ao conteúdo

Placa-mãe ASUS TUF A520M-PLUS II suporta o processador Ryzen 7 5700G?

Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Postado

Olá, Boa noite. !! 

Estou com uma duvida enorme sobre essa placa-mãe: ASUS TUF Gaming A520M-PLUS II

Eu to com um Ryzen 7 5700G e gostaria de saber se eu preciso atualizar a BIOS da ASUS TUF Gaming A520M-PLUS II pra funcionar com o meu processador. 

Agradeço desde já ás respostas.

Postado
2 horas atrás, Alex Camus disse:

@IHarz vai precisar ter a BIOS na versão 1401.

@Alex Camus Vixii, então vou ser obrigado a comprar a placa-mãe ASUS PRIME A520M-E. Já que na terabyte eles só fazem atualização de BIOS pelo ''Monte seu PC", queria aproveitar que a TUF A520M-PLUS II tava em promoção, mas né... não vai da. Triste 

Postado
6 horas atrás, IHarz disse:

@Alex Camus Vixii, então vou ser obrigado a comprar a placa-mãe ASUS PRIME A520M-E. Já que na terabyte eles só fazem atualização de BIOS pelo ''Monte seu PC", queria aproveitar que a TUF A520M-PLUS II tava em promoção, mas né... não vai da. Triste 

da para atualizar a BIOS por aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/18151/servico-de-atualizacao-de-BIOS-para-placa-mãe-ok tem que colocar no carrinho, mas tera que comprar a placa-mãe de qualquer forma. ou você pode procurar um técnico perto da sua casa e ver quanto ele cobra para fazer a atualização.

Postado
5 horas atrás, Alex Camus disse:

da para atualizar a BIOS por aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/18151/servico-de-atualizacao-de-BIOS-para-placa-mãe-ok tem que colocar no carrinho, mas tera que comprar a placa-mãe de qualquer forma. ou você pode procurar um técnico perto da sua casa e ver quanto ele cobra para fazer a atualização.

@Alex Camus Entendi !! Eu até abri um ticket lá no site pra perguntar sobre isso e já fui respondido. Mas obrigado pelo link. Vou comprar logo essa placa-mãe pra não perder essa promoção.

Postado
18 horas atrás, IHarz disse:

Eu to com um Ryzen 7 5700G e gostaria de saber se eu preciso atualizar a BIOS da ASUS TUF Gaming A520M-PLUS II

Você tem essa TUF Gaming A5290M-PLus II, ou quer comprar?

Se tem, veja o numero na etiqueta que tem entre o socket do CPU e das memórias, os 4 dígitos no final é a versão do BIOS.

Citação

Vixii, então vou ser obrigado a comprar a placa-mãe ASUS PRIME A520M-E

Ué, porque? Pode precisar atualizar o BIOS do mesmo jeito, a não ser por questão de preço a TUF A520M-Plus é melhor.

E por R$ 619,90 o preço esta "bom" - considerando a falta de opções no mercado atualmente.

Se for para economizar a ASUS Prime A520M-A - R$ 559,90 é opção melhor que a A520M-E, pois tem dissipador no VRM(Vcore), 4 slots de memória.

Postado
13 horas atrás, 1lokos disse:

Você tem essa TUF Gaming A5290M-PLus II, ou quer comprar?

Se tem, veja o numero na etiqueta que tem entre o socket do CPU e das memórias, os 4 dígitos no final é a versão do BIOS.

Ué, porque? Pode precisar atualizar o BIOS do mesmo jeito, a não ser por questão de preço a TUF A520M-Plus é melhor.

E por R$ 619,90 o preço esta "bom" - considerando a falta de opções no mercado atualmente.

Se for para economizar a ASUS Prime A520M-A - R$ 559,90 é opção melhor que a A520M-E, pois tem dissipador no VRM(Vcore), 4 slots de memória.

@1lokos Oi.. Eu quero comprar a TUF A520M PLUS II, já até coloquei no carrinho e vou realizar a compra. Eu já enviei um ticket pra terabyte porque não estava aparecer essa placa-mãe na parte de ''Monte seu PC'' ai eles foram e colocaram, pra eu selecionar também a atualização de BIOS. Pensei que não tinha como atualizar a BIOS sem ser pelo ''Monte seu PC'' mas enfim...  Colocaram e irei realizar a compra hoje. 

E também comprei a memória RAM DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz, Black (x2) pra usar na placa-mãe. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!