Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha PLACA H110-M-H mostra que aceita memórias ram DDR4 de 2133mhz, relatei ontem que estou com um probleminha com o vídeo apagando e pc continua ligado,  tentei de tudo o que mandaram, mas nada resolve.

hoje de manha percebi que esse pente de memória que está na minha placa-mãe é de 2166 MHz. Será que é por isso que está desligando a imagem? 

Postado
32 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Aldrio Junior Bom dia 

Qual configuração do PC?

Quem define qual frequência a memória irá trabalhar é o processador.

Atualizou a BIOS?

placa-mãe H110-M 

PENTIUM G4560

8 DDR4 2166MHZ

RX560 4 GB POWER COLOR

FONTE 430W CORSAIR

pior que não sei se a BIOS está atualizada.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Aldrio Junior Vídeo apagando pode ser problema da placa de vídeo, monitor, cabos ou de driver. Eu descartaria memória num primeiro momento. Não vejo nenhuma relação de frequência com o problema.

eu liguei diretamente no vídeo onboard da placa-mãe e deu o mesmo erro, com isso descartei o problema ser a placa de vídeo, comprei cabo HDMI novo e continuou o problema, drives eu já descartei, pois desinstalei os drives e baixei direto do fabricante da placa, e mesmo assim continua acontecendo esse erro de apagar a imagem. troquei pasta térmica do processador e da placa de vídeo e nada resolvido. o que me resta é trocar a memória, fonte ou atualizar a BIOS

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Math.Pi disse:

@Aldrio Junior Vídeo apagando pode ser problema da placa de vídeo, monitor, cabos ou de driver. Eu descartaria memória num primeiro momento. Não vejo nenhuma relação de frequência com o problema.

Bom dia, ontem vi que a BIOS da minha placa estava na versão F20, placa da gigabyte h110m-h.

atualizei a BIOS para a versão f24 e até agora a imagem não apagou

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...