Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, liguei meu pc hoje e quando fui jogar a resolução estava baixa, ai conferir os driver e tinha uma obs no drive da placa de vídeo que dizia que ela foi desativada por um problema (O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43))... ai baixei o driver do site da AMD com a ferramente de reconhecimento de placa (para baixar o driver correspondente) e após a instalação apareceu essa mensagem abaixo: obs, as vezes meu PC não da vídeo...

896180831_Semttulo-1.thumb.jpg.c9b8c7419c56ac0b21623b750aa1235e.jpg

Postado
18 horas atrás, Rodrigo B. Vitorino disse:

qual o melhor sistema operacional para placa de vídeo Radeon™ RX 460 - 4 giga

qualquer um, o que vai deixar o sistema fluido é HD/SSD estar em boas condições.   

SSD são mais rápidos e o Windows se beneficia muito disso. Caso ainda utilize HDD para sistema operacional recomendo investir em SSD e deixar HDD para arquivos pessoais e jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...