Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600g X Ryzen 7 5700g


BIG JAKE

Posts recomendados

3 horas atrás, Alex Camus disse:

com a GPU o 5700G é um pouco melhor. usando o vídeo integrado é melhor ir de 5600G ja que o vídeo integrado vai limitar o desempenho e não vai ter diferença entre eles. no youtube tem videos com testes de ambos os processadores usando gpu e o vídeo integrado.

Alex,obrigado pela resposta.Eu já dei uma olhada nos vídeos no You Tube.Eu vi os testes de benchmark,para multitarefa e produtividade.E o Ryzen 7 5700g,na pontuação de vários aplicativos,tem uma produtividade 20% maior,em relação ao Ryzen 5 5600g.Eu respeito os resultados dos testes,feitos com programas específicos,e que simulam as cargas de trabalho, nos processadores.Mas,eu gostaria de ver as opiniões,do pessoal que utiliza o Ryzen 5 5600g e o Ryzen 7 5700g,em multitarefa e produtividade,na rotina diária.Ou seja,na prática.Eu queria saber,de quem utiliza na prática,se os 20% a mais do Ryzen 7 5700g,valem os R$ 480,00.Para quem trabalha com multitarefa e produtividade(workstation)tempo é dinheiro.Eu quero comprar uma GPU daqui a 2 anos.Antes disso,eu tenho que ter um processador com GPU integrada,que me proporcione economia de tempo e maior produtividade,ganhando mais dinheiro,com o melhor custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, BIG JAKE disse:

Alex,obrigado pela resposta.Eu já dei uma olhada nos vídeos no You Tube.Eu vi os testes de benchmark,para multitarefa e produtividade.E o Ryzen 7 5700g,na pontuação de vários aplicativos,tem uma produtividade 20% maior,em relação ao Ryzen 5 5600g.Eu respeito os resultados dos testes,feitos com programas específicos,e que simulam as cargas de trabalho, nos processadores.Mas,eu gostaria de ver as opiniões,do pessoal que utiliza o Ryzen 5 5600g e o Ryzen 7 5700g,em multitarefa e produtividade,na rotina diária.Ou seja,na prática.Eu queria saber,de quem utiliza na prática,se os 20% a mais do Ryzen 7 5700g,valem os R$ 480,00.Para quem trabalha com multitarefa e produtividade(workstation)tempo é dinheiro.Eu quero comprar uma GPU daqui a 2 anos.Antes disso,eu tenho que ter um processador com GPU integrada,que me proporcione economia de tempo e maior produtividade,ganhando mais dinheiro,com o melhor custo-benefício.

A diferença é considerável mas o 5600G não se torna um processador ruim por conta disso. Eu pessoalmente nunca compraria um 5700G por ter um desempenho inferior ao 5700X que é encontrado na mesma faixa de preço, só que vai precisar adicionar uma GPU pra dar vídeo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!